20.4.15

Noite do lixo

Resultado de imagem para imagens salgados p festas
Na sexta à noite (18 h 30) aniversariou uma das sobrinhas-netas do marido. Foi uma noite em que afundei o pé no brejo. Eu comi cerca de 15 salgadinhos, de cinco variedades. Comi um mini hot dog, um pacotinho de batatas fritas.
Parei? Que nada! falta os doces: Meio copo de suco de goiaba, uma raspadinha, um pedaço de bolo embrulhado, 8 docinhos de três variedades, umas gominhas e duas balas de coco. 
E ainda finalizei com meio copo de coca-cola. Foram duas horas e meia de comilança! Prá quê isso? No sábado, acordei com remorso... Adianta? E nem aceitei redimir minha culpa acusando o tal "dia do lixo". 
Foi o dia da esganação, mesmo. Para compensar, mudei meu gabarito de corrida: Fiz outra tirinha com seis nós - ao menos duas vezes na semana, terei que correr 6 voltas. Bem feito!

4 comentários:

  1. ~ Ahahah... Contabilizaste! Ahah...

    ~ Sem sentimentos de culpa, amiga.
    ~ Também temos direito ao disparate.
    Seguem-se dias de cozidos e grelhados.

    ~~~~~~ Dias de sereno Outono. ~~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Não me passe a mão à cabeça, Majo! Não gostei nada da minha atitude gulosa...
    Tenho casamento dia 9 e já me preparo psicologicamente.

    Tenha uma primavera ensolarada!

    ResponderExcluir
  3. ~~ Mima-te, Cristina, o despotismo conosco é imperdoável!!

    ~~~~~Beijos voadores~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~ Ps ~
    ~~Não sei o que se passa com a postagem sobre
    ~ hidro e lipossolúveis, do dia 13/04...
    ~~ Sempre que seleciono, diz que não existe...

    ResponderExcluir
  4. Vou mimar-me com um abacate inteiro antes da próxima festa, e comer só um de cada guloseima.

    Ah, deve estar ainda em rascunho o post...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.