27.7.12

Semana Assad

Inicia-se hoje aqui em São João da Boa Vista, a 1ª Semana Assad de música instrumental, um deleite para estudantes de música. Sábado, domingo e segunda-feira (28;29;30) haverá Master Class para alunos previamente inscritos, no salão de múltiplo uso do Theatro e no CLAC (Centro Livre de Arte e Cultura).
Para o público em geral, serão cinco dias, com seis apresentações (duas no domingo), todas com entrada franca, no Theatro Municipal.
Hoje, 20h30, apresenta-se "Badi Assad" e participação do "Duo Assad". Badi é violonista, cantora, percussionista e compositora  sanjoanense de renome internacional.
Amanhã (sábado), 20h30,  o Núcleo Artístico e Pedagógico "Barbatuques", apresentará um trabalho de extração de sons do próprio corpo (percussão corporal). Trata-se também de um grupo internacional.
Domingo teremos às 10h30, a "Camerata Fukuda": uma orquestra de câmara com cerca de 20  integrantes, um deles sanjoanense (Ariel Sanches). O nome se refere ao sobrenome da violinista fundadora.
Às 20h30 teremos o quarteto "Choro rasgado", com composições próprias e chorinhos tradicionais.
Dia 30, 20h30, apresenta-se o "Duo Assad", concertistas, fenômeno internacional pela qualidade  alcançada na interação absoluta entre o som dos dois violões.
Dia 31, 20h30, o fechamento com Carlinhos Antunes, músico versátil que viaja à pesquisa de sons por diversas partes do Planeta.
Lembre-se, o Theatro comporta 700 pessoas!!!
Fontes: o próprio convite / site  aqui   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.