23.1.13

Moden

Este aparelho essencial está definitivamente de mal comigo! E seus priminhos também...
Desde quarta à noite encontro-me outra vez instalada insularmente no leste paulista. Nada de conexão, em nenhum dos computadores.  
"Fiotão" acessa pela casa da namorada, e eu que não tenho muita amizade com TV, fiquei mais perdida que o lápis do Pablo (meu ex aluno).
Cansei de ligar, dia após dia, conversando meia hora com aquelas máquinas gélidas, até conseguir atendente humano (ou quase). 
Antigamente, os diversos graus de deficiência intelectual eram classificados por "Estúpido, Imbecil e Idiota", dependendo do QI.
Percorri os três níveis, porém hoje meu moden minúsculo e novinho foi trocado  (durou três semanas). 
E o roteador que comprei na mesma data? Inutilizado... Este é como o antigo - dois em um.
Estou de volta e com saudades! Bastante...
Fonte:  http://www.pontodll.com

2 comentários:

  1. Oi Cristina!
    Ah mas é tão chato quando a gente fica sem conexão!
    Parecemos perdidos numa ilha, principalmente se nã somos muito amigos de televisão, coisa que também não sou.
    O jeito nessas horas é ter uma pilha boa de livros à disposição das mãos.
    Câmbio final, desligando.
    beijos cariocas



    ResponderExcluir
  2. Olha Beth, por sorte eu não estou em meio a nenhum curso a distância, serão ficaria estressadíssima.
    Outros beijos do leste paulista.

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.