25.7.13

Blogagem coletiva

Conheci o blog da Verinha justamente com uma blogagem coletiva. O tema foi "Assexualidade". Não participei, mas li os blogs que participaram e aprendi muito sobre este tema pouco comentado, mas de grande relevância.
Agora participarei desta. Quem quiser conhecer uma moradora da região Norte do Brasil, que vive numa ilha, é só adicionar o endereço dela: http://eternamentevv.blogspot.com.br/
Vale muito a pena interagir com uma pessoa interessante, moradora da Amazônia, autêntica, que escreve muito bem, e cheia de vida!
Abaixo, o texto dela: Prestigiem a Verinha..., desde já, agradeço.


O assunto da blogagem é CONTINUE A ESTÓRIA, Colocarei o inicio do texto e cada um criará um meio e fim de seu gosto, poderá ser de terror, romântica, suspense ou qualquer outro gênero. Tudo dependerá de sua capacidade criadora. Será do dia 30 jul a 1° ago.


O texto:

Amanda ficou olhando para a tela de seu PC sem entender o porquê alguém escrevera aquilo, com que intuito? Queria poder entender o que faz uma pessoa ser tão amarga e cruel cometer tamanha violência em escrever palavras tão duras e sem coerência. Será que era uma pessoa conhecida ou meramente passara por ali e resolvera descarregar todo seu ódio e dor em uma única pessoa que teve a infelicidade de estar em seu caminho virtual. Pensou ser uma figura feminina pela maneira de escrever talvez estivesse enganada. Ela e seu único amigo que fizera no curso de psicologia ficavam analisando as pessoas em segredo, não profissionalmente e sim por pura diversão. A muito queria deixar o curso por não se adaptar, não era o que sonhara para sua vida, porem o que queria realmente não importava. ter um diploma em mãos seria o maior orgulho para seus tutores. Voltou a se fixar na tela, sempre se distraia quando lembrava no quanto estava infeliz, será que a intenção daquela pessoa cruel era acabar ainda mais com seus dias?
Resolveu...
Ps: quem quiser pode elaborar seu próprio Titulo, acho ser o mais correto.

8 comentários:

  1. Eiii Cris!
    Depois vou lá conhecer o blog da Verinha. Não tenho participado de blogagens coletivas faz tempo...por falta dele e de inspiração rsrs. Não quer mandar um cadim de chuva pra cá não? Tanta secura, tanto pó que ninguém merece!
    Beijuuss e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina!
    Após três dias pingando sem parar, a secura também aqui voltou.
    Creio que agosto será tenebroso, depois desta queda brusca de temperatura (de 25 para 10º).
    Aqui estava mais frio que na mineira Poços de Caldas, tipicamente gelada. Vê se pode? Após um dia de sol, já esquentou um pouco.

    Vá conhecer a Verinha, ela vive numa ilha interessante e escreve muito bem.

    Outros beijos, e excelente domingo.

    ResponderExcluir
  3. Já me preparei pra participar! Bom te ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chiquinha!
      Vamos ver quem ganhará os prêmios... boa sorte a todas nós!

      Excluir
  4. Também vou conhecer, mas ando com pouca inspiração mas gostava imenso de participar numa coisa assim...
    Beijinho Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!
      Você gostará da Verinha, e a inspiração fluirá assim que iniciar a escrita...

      Um grande beijo também a ti.

      Excluir
  5. Oi Cristina
    Agora fiquei emocionada por tanto carinho, agradeço de coração por fazer um post especialmente para nossa blogagem, carinho assim não tem preço.
    Estou demais feliz. Obrigada.
    Um lindo domingo e até mais.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Verinha... só não escrevo tão bem quanto você!
      Excelente domingo,
      outros beijos.

      Excluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.