11.10.14

Semana "braba"

Resultado de imagem para imagem atarefado
Domingo - doze horas de trabalho nas eleições; segunda - trabalho diurno e curso até 22 h 00; terça - lembrancinha prás crianças à noite; quarta - reunião com responsáveis; quinta - joguinhos para presentear os miúdos; sexta - às 21 h 00 praticamente desmaiei!
Semana do dia dez aumenta também o trabalho na oficina: pagar colaboradores, boletos e fornecedores; acertar toda a documentação do mês.
Acabei perdendo peso... É crucial ficar nos 62, senão o rosto pesará demais. É que o calorão voltou e água inibe a fome, e mudar meus novos bons hábitos jamais!
A próxima semana? Curso novamente na segunda, onde fui azareada sorteada com o relato reflexivo: um aluno deve relatar os principais pontos do curso anterior em forma de textos variados. O 1º eu fiz em forma de cartaz e agora será acróstico.
Terminei o tal acróstico na quinta-feira e ao imprimir acabou-se a tinta... um trabalhão levar o cartucho antiquado no centro da cidade e buscar depois. Apenas ontem à noite terminei minha preparação de aulas (semanário).
Minha cabeça não descansa enquanto não preparo devidamente as aulas para a próxima semana; costumo fazê-lo na terça e quarta-feiras e estava agoniada com o atraso forçado. É um trabalho minucioso, com muitos conteúdos a serem contemplados em cada disciplina.
E para completar, no próximo sábado teremos curso o dia todo! Mas como nem tudo está perdido, o pintor terminou meu quarto e posso comprar novos móveis (se sobrar tempo).
E a faxineira veio hoje (Oba!). É que a filha dela vem nas segundas-feiras, sua folga no salão de beleza. Segunda é mais complicado por eu ter de limpar no sábado de qualquer forma... o pintor deixou areia do lixamento por todo canto.

2 comentários:

  1. ~
    ~ ~ Está na reta final...
    ~ ~ Depois será um alivio.

    ~ ~ ~ Beijos consoladores. ~ ~ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E este hábito interiorano de reclamar!
      O importante é que as minhas crianças estão avançando devidamente, e ao fim do ano letivo espero que todos estejam lendo. "Todos" é uma palavra complexa, considerando crianças com dificuldades de várias ordens, porém assim espero.

      Grata pelo apoio! Beijão

      Excluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.