3.1.15

Retorno

Um ano de serenidade e saúde a todos nós! Estou com saudade...

Tive uma falha técnica que me afastou da Net. Também tive visitas, compras de natal, confraternizações, organização de final de ano, fiz umas viagenzinhas (ai, as malas...) e o pintor desmontou toda minha casa por dentro.
Estou em falha com minha amiga Majo, aos poucos vou lendo os e-mails e me atualizando.
Continuo bicicletando, correndo e tentando manter o peso, o risco está nos doces que me abduzem e em tantas festas. Ah, após a febre das mangas, estou viciada em abacaxi, o risco é acordar a gastrite.
Os dias estão demasiado quentes e temos ido com os vizinhos em piquenique às belas cascatas da região; de quebra fazemos um off road pelas imediações do Complexo Alcalino de Poços de Caldas... 
Foto: C. Martins
Ontem visitamos Sete quedas na cidade vizinha de Águas da Prata. Tudo lindo, gratuito, seguro (sem bandidos; as pedras são perigosas). O inconveniente foi o fato de uma capivara ter morrido bem sobre a trilha que dava ao topo da cachoeira mais esplendorosa. 
Havia algumas barracas de camping, um grupo fazendo churrasco e jovens que subiram a pé desde a cidadezinha. Corajosos! A água estava cristalina e geladinha.
Mais acima há uma antiga trilha de carroça da época de infância de meu pai (tanto ele quanto eu crescemos ali perto). A magia do local é arrepiante.
Ali perto existia a famosa "trilha do orgasmo", porém devido à predatória plantação de eucaliptos, alguém "consertou-a".

E assim continuo aqui colocando meu cerebrinho prá fora, desabafando, filosofando asneiras, mostrando o "mundin" desta caipira perdida no interior de São Paulo.

4 comentários:

  1. Que bom te ver! E que lindas imagens, imagino como foi bom por lá! Lindo novo ano! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Chiquinha, bom te ver também!

      Para ti um ano tranquilo e saudável!
      Neste verão, passeio junto à água são sempre bem vindos.

      Bjs

      Excluir
  2. Minha amiga que seja um excelente ano para todos os que ama, o interior de São Paulo por tudo o que tenho visto por aqui, é lindo, e adoro ler as suascronicas. Obrigada por estar por aqui!!!!
    Beijinho e FELIZ ANO 2015!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      Um ano de realizações, muita força de vontade e saúde para ti e aos seus!
      Obrigada pelo apoio, a minha região tem a natureza pródica, entretanto no Brasil não há castelos medievais, pois naquela época nos indígenas estávam no período neolítico.

      Que estejamos juntas em 2015!

      Excluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.