17.2.15

Fevereiro tem carnaval!


Resultado de imagem para imagem carnaval antigo

Mas desde que não seja por aqui... Neste momento, ouço apenas pássaros: vários; algumas crianças e cães latindo por aí. Poucos veículos transitando. Ah, ouço também o "carnaval" dos "geminhos" do sobrado em frente, que voltaram (não sei até quando).
Ao pedalar na madrugadinha, passei pelos garis que limpavam a avenida principal onde "houve" carnaval: Um palcozinho, alguns confetes / serpentinas e alguns copos descartáveis. Nenhuma calcinha perdida pela calçada. Aqui é assim, quem gosta de agito vai à praia ("Fiotão", apesar de sossegado, foi). A cidade, uma ilha de paz!
Ontem, trabalhamos meio expediente na oficina. O comércio estava lento com vários estabelecimentos emendando o feriadão, o trânsito ótimo. 
Nesta semana terei reuniões na escola quarta, quinta, sexta. Espero que não aumentem nossa papelada para preparar em casa, pois já temos os cursos e respectivas tarefas de casa.  
Este mês nos abençoou com mais chuvas e clima ameno. Hoje, uma tarde de carnaval nublada com 27 graus e brisa doce. Aproveitei o feriadão para cozinhar, terminar uns livros e levantar as energias para o ano letivo (que promete).

4 comentários:

  1. ~ Pensei que tivesses ido descansar para a roça...

    ~ Não deste a mínima atenção aos amigos da blogosfera!!

    ~ Não é fácil o convívio cibernáutico contigo!!

    ~ Só ficam os amigos muito fiéis...

    ~ ~ ~ Beijos eletrónicos. ~ ~ ~
    .

    ResponderExcluir
  2. Fui sim dar umas voltinhas na roça, Majo, contudo voltei logo. Tinha muita atividade escolar para preparar - ano letivo se iniciando!
    Tenho vários textos em rascunho, muitas fotos para postar... mas a net é lenta, o tempo é tão curto... dois empregos, a família a cuidar. O puxão de orelha valeu, tentarei melhorar, pois atrasei também a visita a diversos blogs queridos, tenho três livros começados, crochê a meio caminho. Devagar me reorganizo!

    Abreijos desculposos

    ResponderExcluir
  3. ~ ~ Amiga, não sou tão agressiva, no entanto, não custa nada mandar um abraço por ''e.mail'', ou postar uma mensagem alusiva.

    ~ ~ Compreendo os prementes afazeres do início do ano letivo. ~ ~

    ~ ~ ~ Grande abraço cúmplice. ~ ~ ~
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! A três semanas não abro a caixa de e-mails... E se tiver mensagens referentes ao meu curso, ainda em andamento? Vou já abrir.

      Abração atarefado (só tem criança na minha cabeça)

      Excluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.