26.3.15

Improviso

Foi assim a atípica manhã de trabalho na escola. A professora da sala ao lado me chamou de supetão para um vídeo sobre o ciclo da água. Eu não podia deixar as crianças perderem a oportunidade, afinal não possuo data show.
Voltando à sala, inicio o trabalho planejado, e a equipe da "odonto" aparece de supetão para a escovação. Elas surgem de tempos em tempos para ensinar as crianças.
Voltando à rotina, acalmando a tropinha, me irrompe a chefona de supetão diretora de educação do Município a visitar as salas. Trouxe uma equipe terceirizada que se responsabilizará pelo período integral.
Dadas as devidas atenções à visita, dali a pouco já era recreio e eu nem tinha feito a "leitura deleite" com eles... Tudo atrasado, crianças afoitas.
Após o intervalo, correndo com as atividades emperradas, desponta de supetão o professor de música, que roda toda a rede de ensino e nos cai de paraquedas de quando em quando.
Conclusão: As horas do relógio passaram inconspícuas, entretanto amanhã terei que rebolar para dar conta do semanário (preparação de aulas) todo incompleto, sem contar que na sexta-feira sempre faltam algumas crianças, dia em que evito os principais conteúdos.

2 comentários:

  1. ~ Há dias assim.
    ~ Terás que transferir algo para a próxima semana.

    .

    ~ Fiquei muito surpreendida com o teu comentário no ''post'' da Catarina, pois pensava que só trabalhavas na ''net'' no fim de semana,

    ~ ~ Grande abraço. ~ ~
    ~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. A próxima semana terá quatro dias devido ao feriado... Ai, ai...

    Durante a tarde, aqui na oficina, dou umas escapadinhas nos dias mais calmos e visito alguns sites.

    Abraços amigos

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.