24.5.15

Imploro...

Resultado de imagem para imagens sete
Por um final de semana contendo SETE dias! E olha que eu me levanto às 4 h 30 mesmo aos sábados e domingos...
Trabalho até meio dia no sábado - preparo algo para o nosso almoço. À tarde vou terminando de lavar a "roupaiada".
Recolho pela casa  e coloco na máquina,  retiro da máquina e estendo no varal, retiro do varal - dobro e guardo. Três a quatro vezes. No frio junta-se mais roupas ou elas são maiores?
Perto das 17 h 00, após lavar louça, tenho que correr 5 km. Volto à casa já escuro - banho. E já é hora de fazer uma sopa ou algo assim. Anoitece 18 h 00!
No domingo após pedalar, hora de passar roupas e guardar tudo - costurar ou pregar botão. Fazer o lanchinho da manhã e já é hora de iniciar o almoço...
Vou assistindo meus seriados retrô e mexendo panela, lavando salada, ajeitando a mesa. Por volta das 13 h 00 almoçamos e já lavo a louça. 
Hoje  atrasei ao preparar um frango caipira com polenta  e perdi a janela de oportunidade para minha helioterapia.
Passei a tarde nesta Net que está lentíssima a NOVE meses - não rende! E não é que já estava na hora de correr novamente? Gosto de aproveitar os fins de semana e ir para a pista mais cedo.
Pelo menos fiz, como todo domingo à tarde, minha "terrapia" - pisar na terra, grama ou areia. Tô com a sola dos pés ardendo e vou pro banho. Depois, um pedilúvio.
Arranjo tempo para mais terapia?
Isso sim! Sigo com as seis refeições diárias e com a limitação alimentar intermitente até o almoço de amanhã - na boa. Mas mantenho o sagrado suco verde, no jejum eu coo. Também não comi sobremesa. Bebo à vontade água saborizada - com canela, cúrcuma, sal amargo, urucum, gotas de limão, ervas.

Mesmo que eu quisesse passear, não sobraria tempo... Quando é o próximo feriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.