21.6.15

Cumprindo metas

Lembra deste post? Então, após três meses:
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1- Voltei a levar água prá cama e tomo de madrugada;  tomo-a também em jejum . Por que havia parado? Habito reconsolidado.

2- Tomo sol (a pino) por 15 minutos (frente e verso) uma ou duas vezes na semana, do busto às coxas, enfatizando as nádegas. 
Para adquirir vitamina D3, a parte da pele mais branca aumenta a eficiência. Tão bom que viciei total. 

3- Piso toda tarde de domingo em chão batido (terra, grama ou areia)  após correr na pista aqui da esquina. Descarrego toxinas eletromagnéticas e recebo íons negativos. Nem parece mais que piso em espinhos...

4-  Gostei do guaca-pesto, porém faço bem pouquinho. Intensificar aí, Cri! 

5- Garapa, água de coco (no coco) , polpa branca da fruta e óleo de coco foram trocados por abacate, gordura de porco (moderada) e chá sem adoçar. Garapa e polpa  de coco são tão calóricos! E o óleo de coco é caríssimo...

6- Para ômega 3 e selênio estou ingerindo ovo, sardinha e galinha caipira. Preciso melhorar esta meta!

7- Estou tomando leite fermentado só uma vez por semana. Para meu Par, continuo fornecendo diariamente (ele precisa mais).

8- Quanto ao peso, apenas com mais uma volta na corrida (de 4 para 5 km) e diminuição do açúcar, cumpri a meta. Baixei quase 2 kg em quatro meses (400 gr por mês).
É a velha matemática: Queimar mais; ingerir magro. Meta cumprida, voltei aos 4 km, com monitoração.

9- Espero que o jejum terapêutico aliado ao magnésio, consigam descer meu colesterol para 180. A sala de aula é muito estressante. Estresse eleva colesterol.

10- Não cumpri a última meta... Por que os dias encolheram tanto? Tenho QUATRO caixas de livros literários para ler. Recesso escolar à vista!

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