12.6.15

Dia 12 e Boticário


Resultado de imagem para imagem natureza

Aqui no cafundó interior, o comercial "tão polêmico" foi aceito com naturalidade. Não ouvi nenhum comentário retrógrado. Tá, não convivo tanto com indivíduos de guetos  religiosos ou puritanistas. Falo das pessoas básicas, mais neutras.
A empresa  é comercial e vende seus produtos para todos os públicos. Por que omitir as minorias? O dinheiro delas é menos valorativo? Não uso os produtos da marca por não ser consumista, mas nada contra sua qualidade.
Se as cenas transcorressem numa novela qualquer, tudo seria bem aceito? Que há de mais em pessoas trocarem presentes? É o que acontece na vida real.
As pessoas nascem gays, não o fazem por "senvergonhice", como apontam ignorantes. E se fosse seu neto que ainda não nasceu, sua opinião mudaria?
A vinte e tantos anos lidando com alunos, percebo (assim como as colegas) que algumas crianças de seis anos possuem tendências homossexuais inerentes, o que constatamos anos depois. 
E aí alguém diz; Poxa, fulano "virou" gay / "virou" bi. E uma criança não vai "virar" nada por conviver. Melhor, vai virar tolerante.
Já tive alunos criados informalmente por tios gays, que são excelentes protetores. Esta "veia cuidadora" é uma característica marcante em determinados indivíduos homossexuais e favorece demais o zelo com crianças pequenas. Prefiro meus alunos cuidados por parentes comprometidos.
Será que não existe religioso gay? eu mesma já conheci alguns que se viam enredados na hipocrisia.
Até parece que não existe leão gay, que não há passarinho gay. Você já morou na roça zona rural? É só prestar atenção na natureza, nos animais não domesticados, e ficará surpreso.
Ser gay é carma apenas na raça humana, pois nas outras raças animais é normal não ser apenas convencional. 
O que isso tem a ver com Deus? Os animaizinhos gays sequer imaginam sua existência... É a mania de tapar o sol com a peneira, como dizemos aqui.

Imagem Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.