8.6.15

Maior quebra-pau


Resultado de imagem para imagem forfé

Na quinta à noite, feriadão, tava eu lá nos fundos, ao computador, marido vendo bang-bang na sala e a nova igreja crente na maior fanfarra do outro lado da rua. Vedamos tudo, por sorte é "inverno".
De repente, notei que a gritaria estava diferente, firmei os ouvidos e reconheci os berros do vizinho... Fui à garagem averiguar e vi o outro vizinho passar correndo só de calção. 
De repente, a mulherada abre-se em berreiro, socos prá todo lado. Eu ouvia, porém não enxergava direito - tive medo de abrir portão.
Uns fiéis menos íntimos foram montando nos carros e dando no pé.
Recapitulando:
A dias, o vizinho de cima havia brigado "brandamente" e chamado a polícia devido ao "forFé". O pastor o chamara de satanás, recusou-se a baixar o som, então ele pegou assinatura do povo da rua e fez B.O. 
Importante: Na igrejinha havia poucos fiéis, nem de som precisava. O bumbo fazia tum, tum, desusadamente.
E e meu Par costumamos "ficar na  nossa" porque temos o "rabo preso" - a oficina também incomoda com "um entra e sai" de clientes, algum barulho diurno. Somos conscientes e nunca tivemos reclamação.
Agora, à noite, no sossego do lar, nem no último volume se ouve a TV.
Na quarta à tarde, o pastor nos procurou na oficina, dizendo que cortaram seu pneu à noite pela segunda vez e fará B.O. por danos materiais, reclamou do vizinho e tal... 
Quê? Desconversamos, porém temos câmeras prá provar que não saímos de casa naquele horário e temos nada com isso.
Voltando à barraqueira: Parece que os crentes partiram prá cima dos dois vizinhos e a nossa câmera filmou tudo (ninguém sabe). Eu e meu Par ficamos na moita, com um olho no bang-bang cá e outro no bang-bang lá.
Até o proprietário do prédio foi chamado, mas a polícia desta vez era outro pastor. Danou-se!
Sei que ontem cedo fizeram a mudança, no final se reuniram na calçada aos berros e exorcizaram a rua toda, clamando justiça. 

4 comentários:


  1. Amei conhecer o seu blog, já fiquei por aqui!!!Achei maravilhoso!!!
    Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marie, vou logo te conhecer,
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. ~ Mas que escarcéu!!

    ~~~~ Abraço. ~~~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.