5.8.15

Pai violento, filho agressivo

Resultado de imagem para imagem energia negativa





Ultimamente há uma leva de pais descontrolados, que desacatam a direção escolar por qualquer motivo, se vangloriam de serem reincidentes "e não deu nada".
Um chegou ao ponto de dizer que quebrou a unidade do INSS e "só pagou três cestas básicas" como pena - acha bonito...
O outro, faz um jornalzinho de vila com ocorrências criminais grosseiras e por isso diz ser amigo dozomi de policiais, alegando costas largas.
Cada "omi véiu" usuário de drogas, com transtornos psiquiátricos pegando filho na porta da escola. Aí, uma reclamaçãozinha do anjo por ter levado a pior com um colega é o estopim.
Criança se desentende com o outro o tempo todo, quanto mais aquelas que vivem nesse ambiente. A direção escolar não pode parar ao menor conflito infantil; cada estagiário, inspetor, professor resolve seu quinhão.
Eu leciono de manhã, que é mais calmo. As colegas da tarde ontem enfrentaram um pai sem cautela para ser boazinha, sendo necessário duas equipes policiais para contê-lo.
Saiu algemado? Que nada... A diretora foi orientada a aguardar até esta manhã para se reunir com as superiores e lavrar (ou não) um B.O. por agressão verbal e desacato.
Motivo? O filho provocou alguém no recreio e esse alguém da mesma idade revidou. Entretanto, o garoto não contou ao pai "ponderado" o início da história, somente o final.
Detalhe: A criança veio transferida de outra escola a menos de um ano, por motivos parecidos. Uma energia negativa pairava pelas dependências por toda a manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.