9.8.15

Sábado letivo

A "inúmeras" décadas, nosso calendário letivo passou de 180 para 200 dias de aula. Alguns sábados são incorporados para fechar a conta. Ontem, tivemos o segundo dia da família, com evento na quadra.
Abaixo, eu (de calça rosa - a única quinquagenária do grupo) "casamiga" - algumas das professoras da escola
 Aqui, novamente a Carminha - minha "siamesa" (vivemos grudadas), eu, a Jana (que leciona a meu lado) e uma das "chefas" (Coordenadora Pedagógica).
Este é meu ano mais leve na escola, pois a Carminha conseguiu sala de manhã e as três superiores da equipe de direção atual são hiper compreensivas.
Minha classe e a da Carminha apresentando esta música (já falei dela no blog) - ouça, por favor, é mais que linda! Juraildes merece ser valorizado.
 "Quero acordar com os passarinhos, cantar uma canção com o sabiá".
Logicamente, por ser sábado, o público é reduzido, porém cumprimos a missão.
Teve jogral, apresentação de música gospel por meninas do quinto ano, aula de zumba, show com a banda do professor de informática.

Um comentário:

  1. Por tudo isto que acredito na educação deste país.
    Tem solução.
    Belos momentos nesta programação.
    A Juraildes é uma maravilha no Youtube já sou inscrito no canal dela.
    Mas foi bom lembrar Cris.

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.