15.10.15

Congratulações...

Resultado de imagem para imagem dia do professor
... aos colegas de profissão, tanto da ativa, quanto aposentados!
Quem envereda por este caminho não pode fazê-lo apenas em prol do sustento familiar, visto que envolve-se numa teia maior...
Um pequeno "algo mais" que dispensamos a um dos alunos a cada dia, no final fará diferença, por menor que seja, revertendo positivamente para a comunidade, sociedade e até para o Brasil.

Hoje o dia foi de felicitações mútuas na Escola! A "saia justa" é que algumas crianças nos levam lembrancinhas e outras ficam cabisbaixas por terem se esquecido ou por não disporem de condições.
Sempre começo esse dia com uma folha de papel bem colorida e enfeitada, para que me escrevam uma mensagem, com direito a desenho. Monto um painel e todos ficam radiantes com o presente ofertado.

Ah, o Prefeito decretou ponto facultativo para amanhã em homenagem à data. Ele abomina pontos facultativos, porém a verba está curtíssima e um dia com escolas fechadas é economia, embora em meados de dezembro teremos que repor o dia, visto que o calendário não pode conter menos de 200 dias letivos.
Na semana que vem, só trabalho na sexta-feira; então, terei uma semana ajudando só na oficina. Estou tirando os quatro dias referentes ao meu trabalho nas eleições passadas e descansarei um pouco em casa.
Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.