3.11.15

Frescor

Resultado de imagem para imagem frescor
Após temperaturas de até 37 graus em outubro, o que não é incomum aqui no interior, estamos vivendo dias deliciosamente amenos. No memento, cerca de 25 graus e 20 de manhãzinha.
O incomum foi tão pouca chuva no mês; escrevi em 21 outubro (quase ao fim do mês) a chegada da chuva. De lá para cá, ela sempre comparece. 
E vem num balé delicado. Nas últimas 48 horas, ela esteve tão presente, que nesta noite dormi de pijama longo, coisa que só ocorreu uma noite, em outubro.
Aproveitei o frescor para correr ao fim da tarde, pois naqueles dias de 37 graus com horário de verão, eu refugava e deixava para os dias possíveis na manhãzinha.
A pista está meio barrenta, conquanto pegamos os cantinhos gramados para percorrer; e havia público se exercitando.
Estamos com claridade praticamente das 6 h 00 às 20 h 00 - pouco antes e logo após o sol no horizonte. Adoro ficar espreitando os primeiros raiozinhos de arrebol toda manhã, pois me levanto de madrugada!
Imagem Google.

2 comentários:

  1. Lembro-me desse dia por aqui também. Foi de um frescor maravilhoso. Gostaria de tê-lo podido aproveitar como vc.Os cheiros da terra e da mata orvalhados são estimulantes. Adoro!

    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. O verde está se sobrepondo à beleza árida dos tons castanhos de outrora, Calu!
    As árvores estão repletas de folhinhas novas e as falhas no gramado vão sendo preenchidas.

    Abreijos interioranos!

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.