30.11.15

Último dia de meu melhor mês!

Resultado de imagem para imagem anjo natal para colorir
Novembro é meu mês favorito. Apesar de corrido pela proximidade do final do ano letivo, é cheio de expectativas e com menores exigências tanto da administração escolar quanto dos pais.
Menores exigências porque os resultados saltam aos olhos. A turminha é mesmo fera, ao comparar o diagnóstico de fevereiro com a evolução atual, torna-se nítido.
Novembro é um mês no qual já nos acostumamos ao calor e ao horário de verão, porém este novembro foi particularmente especial: Tivemos chuva e noites amenas quase o tempo todo.
Não perdi e nem ganhei alunos, visto que é uma época de sossego entre os pais, não fica aquele troca-troca de período e de escola como nos meses iniciais.
Aqui na oficina tivemos muito serviço, como sempre, entretanto sem percalços. Tudo fluiu serenamente, ajudado pelos diversos feriados do segundo semestre.
Dezembro é mês mais tumultuado, com a escolha da classe para o próximo ano, cheio de eventos e excessos desnecessários (sobretudo em época de crise), mas também é início de férias.
E que corra o tempo, totalmente alheio a nós e nossas bizarrices humanas sobre ele.
Imagem Net

2 comentários:

  1. ~~~
    ~ Feliz e alegre Advento.

    ~~~ Abraço amigo. ~~~
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Eu considero dezembro um mês melancólico, de despedida das crianças, término de um longo ciclo, as artificialidades das festas de fim de ano...

    Abraços introspectivos

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.