10.2.16

Tem cabimento?

Resultado de imagem para fitness
Essa história de não poder trabalhar na quarta-feira de cinzas durante o período da manhã...
Empresas e comércio funcionam normalmente, com exceção dos bancos e serviço público. Me deu mal com os dois.
Fui ao banco 10 h 30 e levei a cara na porta, pois necessitava do caixa. Nem lembrei desse detalhe da data.
Na escola, tive que trabalhar no período da tarde (reunião), complicando meu outro trabalho aqui  na oficina, apesar de eu comparecer de manhã.
Numa região parada calma em que carnaval nem assoviou pra nós, esse detalhe é até grotesco. 
Se pulei? Aqui no cafundó não tem dessas coisas...
Ontem fui à Cidade de Águas da Prata de madrugadinha (com esse horário de verão, 6 h é madrugada); fui passear gostoso na feira livre, junto ao marido; fomos ao mercado.
Pulei bastante na cozinha guardando a feira, as compras do mercado e fazendo comidinhas, inclusive uma bela fornada de pães.
Fiz pães de abóbora com mandioca e batata-doce. Aproveitei tudo que tinha em casa. O fermento natural já estava pronto de antemão.
Das 7 unidades pequenas, doei 5 : pra mãe dividir com a vizinha, pra cunhada e irmão, pra concunhada, pra minha vizinha e pra nora.
Epa! Agora tenho que ficar tempo sem fornadas, pois já doei o suficiente. O bom é as pessoas sentirem falta, saboreando beeeeem de vez em quando! Estratégia de marketing é importante até em doações.
"Fiotão" foi à praia e os amigos exigiram pão "fitness" da Cri e bolo de chocolate com biomassa. Até se ofereceram para pagar os ingredientes (nem pensar). 
É o preço da "fama", estou aceitando encomendas do tal "pão fitness" para doações futuras! Tem cabimento?