5.3.16

Condução coercitiva


Resultado de imagem para imagem bandeira do brasil

O título já diz tudo. Dr. Sérgio deixa uma mensagem clara subliminar sobre o jato d'água com "solupan" que vem por aí. O "omi" sabe e já consolidou muita coisa, daí o "atrevimento".
E aquela falácia da esposinha que já era empregada doméstica aos 11 anos?
Eu também já trabalhava (por pequenas gorgetas) na sede da fazenda lá na roça aos 11 anos. Lavava sanitário e minha casa nem sanitário tinha; e pajeava a sobrinha da patroa. Nem por isso vou roubar meu Brasil - contribuo como posso.
O que também não suporto é a "desculpa" de não ter curso superior. Ora! Vivendo uma adolescência na grande SP, cheinha de universidades? Conta outra! Eu só consegui ingressar no curso superior quando meu filho tinha 8 anos...
Triplex, fazendas a perder de vista, e os "companheiros" com um salário mínimo de fome!

Estamos de olho!!!

Imagem Google.

2 comentários:

  1. Bom dia, Cristina.
    Indignação fundamentada.
    Não conheço especialmente o caso em questão, mas nem preciso é, para entender o tamanho de sua indignação. Aqui em Portugal, ali na vizinha Espanha, mais além, depois da montanha e para além mar... são todos iguais, com pequenas alterações de fisionomias e outras insignificâncias, que já não encobrem as teias em que se envolvem.
    Um bj amg

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Carmem!
    No nosso caso, um político de partido político considerado "popular", com apartamento TRIPLEX na praia...
    São suspeitas ainda. De fortunas em nomes de laranjas, parentalha envolvida. Gente pobre que do nada possui fazendas a perder de vista.
    Grata pelo apoio,
    Outro beijo muito amigável!

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.