24.3.16

Datas comemorativas

Resultado de imagem para imagem datas comemorativas
Nunca fui antenada em datas comemorativas. Depois de 20 e tantos anos trabalhando com crianças e sendo obrigada a conviver com essas datas, enjoei de vez.
Por exemplo, depois de uma semana no sufoco preparando tanta coisa para a páscoa, a data já me causa ojeriza. Nesta manhã, me vi louca para terminar máscaras-orelhas de coelho para a turminha.
Sem contar que foi a semana da água e pincelei o dia do circo, que será domingo.
Uma professora mais novinha me ajudou muito com lindos 'agarradinhos de coelho' que colocamos nos ovos. Não levo jeito para artes (fico encabulada por ela fazer por mim). No ano passado, montei dupla com outro doidona como eu, e fazíamos coisinhas bem práticas.
Na terça-feira comemoraremos a chegada do outono com um piquenique-salada de frutas no quintal da escola. Serão 4 turmas juntas (quase 100 crianças) preparando a salada - medo.
E falta a "passeata da dengue"; depois logo vem dia do índio; maio tem semana da família (mãe) e por aí vai...
Imagem Google.

4 comentários:

  1. Boa noite, querida Cristina!
    Sei bem como se sente... eu já adorava datas a comemorar e ainda gosto... mas confesso que algumas já me dão nostalgia...
    Tenha um abençoado Tríduo Pascal junto a seus amados!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Linda Rosélia!
      A obrigação tira-nos a emoção... Ter que estar sempre à frente planejando as datas, tiro o glamour.
      De mais, estou aqui reflexiva nesta Sexta-feria Santa e tão especial!
      Excelente final de Semana Santo também para ti e aos seus,
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Por isso mesmo tiro meu chapéu para vocês.
    Artistas da arte de ensinar.
    Um bom fim de semana e Feliz Páscoa Cris com estes orelhudos fazendo a alegria dos guris.
    Bjs da paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tonin!
      Tenha também um tranquilo final de semana, data santificada, que a transcendência lhe norteie!
      Grande beijo

      Excluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.