23.4.16

Abril corrido

Resultado de imagem para imagem ampulheta
Ufa! Precisaria que o relógio desse uma trégua... Saudades daqui!
Ah! Quero tanto terminar meus livros jogados pela casa... Tenho crochês para finalizar... Quero ver uns documentários na TV e muitos outros via Net.
Desde as 4 h 30 estou de pé preparando alimentação saudável, lavando louça, ajeitando cá e acolá. Pego a bicicleta e 6 h 50 devo estar na escola. 
A oficina está bombando: Com a crise, o povo não compra carro e precisa manter o que possui. Por vezes nem sei se atendo clientes, faço documentações, cobranças de rua, atendo telefonemas, faço compras... Num segundo já é noite e descanso em casa!
E na escola?
Final de trimestre letivo - preparar avaliações, aplicar avaliações, corrigir avaliações.
Sem contar as sondagens individuais com alunos defasados, e ainda falta completar toda a documentação a ser entregue no conselho de classes na próxima sexta feira.
Acabou?
Tem as preparações de aulas - semanários, a reunião com pais a ser preparada pro início de maio. Livros, cadernos, folhas avulsas e apostilas para vistar.
Nem deu tempo de escrever que perdi dois  alunos a dez dias... Transferiram-se. Foi um misto de melancolia e alívio. Sim, são adoráveis e estou com saudades, por outro lado, muito defasados e me davam tanto trabalho!
De 25, passei a 23, sendo apenas 9 garotinhas. A classe está melhor equilibrada e temos um pouco mais de espaço.
Também faleceu um garotinho com deficiência múltiplas que estudou lá na escola até ano passado. Ficamos todos pesarosos.