25.4.16

Estou doando calor humano

Resultado de imagem para imagem calor
Clima louco!
Maio é o mês mais gelado fresco do ano em minha região. Abril, por consequência, deve ser ameno. Nem sei o que acontece, esse abril não esfria. 
Por vezes penso que sou eu devido aos colorões do climatério, então ouço o ar do filho ligado, observo os trajes das pessoas... Abril seco e quente - assim está.
Início de março teve uns torós, porém chuva leve e constante, nada. Os gramados já estão ruços, a terra virou "pó de arroz". Até os rios que estavam tão caudalosos começaram a baixar.
Domingo será maio, auge do outono. Temperaturas veranis ainda imperam; bermuda e regata, muita salada. Chá quentinho? Nem em sonho. Meias nos pés? Não nesse abril.
em meus 51 anos, este é o primeiro em que clamo por frio...

Imagem Google.

2 comentários:

  1. Oi, Cristina. O clima endoidou mesmo e haja reclamação! Até eu, que gosto do calor, desanimei este ano. Mas não clamo pelo frio, de jeito nenhum. Quero mais é o climazinho ameno que deveria ser o de outono. A terra pede socorro e só com cuidados voltará a respirar, feliz. Bom outono, então, bem menos quente. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucinha!
    Eu nunca imaginei querer tanto o frio... As ondas de calor agora estão sutis e meu sono melhorou. Já arquivei as bermudas por um tempo!

    Um outono fresquinho procê!

    ResponderExcluir

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.