14.6.16

Rainha Elizabeth II Low Carb


Resultado de imagem para rainha elizabeth ii 90 anos
Com as comemorações pelos 90 anos da Rainha da Inglaterra, todos estavam curiosos pela sua dieta rejuvenescedora.

Eis que ela responde:

_  " Sou uma jovem de 90 anos e a LCHF é fundamental para a minha ótima saúde".

O chef da Rainha diz que no cotidiano ela se alimenta de peixes, carnes e aves com muitos vegetais de baixo amido - folhosos e não folhosos. Na sobremesa, seu "pudim" é um mix de frutas.
Subentende-se que ela evite os industrializados. Ele afirma que sua Rainha não ingere carboidratos densos, e chega a  dar pistas sobre cetose!

Talvez ela compartilhe de meu favoritismo em dias frios - sopa de vegetais com carnes... Será que a Monarca também é praticante de jejum intermitente?

Veja com seus próprios olhos, o jornal é esteAqui consta que ela ama nata e manteiga, afastando os amidos a muito tempo.

Depois de mais essa bomba (após este relatório), o País inclusive planeja reavaliar até final de setembro, suas recomendações de baixa gordura.
Obs.: Gorduras artificiais (industrializadas) são mesmo danosas - gordura vegetal hidrogenada, margarina, óleos vegetais (soja, canola, milho e outros ultraprocessados).
Boas gorduras são as naturais: abacate, coco, azeitonas, castanhas e afins, amendoins, manteiga, laticínios integrais, carnes de animais criados soltos com sua gordura natural, banha de porco caseira, peixes gordos (exceto de cativeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.