31.7.16

Eu por aí

Voltando de um sítio no dia das mães.
Estradinha encantadora, apesar da época de seca.
Em Poços de Caldas - fonte dos amores. Macaquinhos na árvore em janeiro (chovia).
Com as concunhadas na casa da cunhada em maio.
Fazendo trilha pela mantiqueira em junho - eu no barranco colhendo algo (como sempre).
Num almoço de quermesse - região rural de Casa Branca. Em abril.
Almoço no "Sítio dos Amigos" em janeiro. Minha garrafa d'água!
Eu e a professora Carmem - aniversário das alunas.
Em Campos do Jordão colhendo pinhões em junho.
Uma de minhas corridas funcionais na pista aqui da esquina.
Três fotos do mesmo local:
Passeio de moto com o Par, em julho aqui no Município.
Capacete ao lado.
No alto de um mirante, vendo a cidade lá embaixo.
Colhi muitos limões e a serralha deste post.
Dentro do casebre. Eu moro lá embaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.