24.7.18

Kaizen - aplicação prática na nutrição

Resultado de imagem para keto imagens
O progresso na implantação Kaizen em nossa cozinha passa pela motivação do grupo familiar, programando piqueniques, almoços e outros eventos nutricionais, onde o fazer coletivo seja prazeroso. 
Dedicar-se de forma empreendedora ao envolvimento mútuo na execução de um cardápio, troca de experiências e de técnicas culinárias simples, garante o sucesso da filosofia, através de protocolos fáceis de seguir, implantando certa disciplina para o alcance de metas.
O grupo familiar deve ter um líder que informe o andamento das mudanças nutricionais, envolva a todos no aperfeiçoamento da adesão e transforme informações teóricas na ação de aprender a utilizar técnicas culinárias nas soluções de problemas alimentares. 
Realiza-se um estudo dos problemas culinários para definir soluções fáceis no uso de máquinas e ferramentas, e procurar auxílio para tornar mais claras e ágeis as cadeias de suprimentos (feiras, promoções em mercados).
O bom senso, criatividade e empenho em realizar tarefas, bem dinâmico e funcional, serve como avaliação da prosperidade para todos os familiares, sem exceção.