15.3.15

Janeiro em março?

Resultado de imagem para imagem outono chuvoso
Sim, janeiro enfim chegou, mesmo que em março. Neste instante estamos com um chuvisqueiro fininho, suave e acariciante. O tempo esteve assim ontem o dia todo.
Um chuvisqueiro quase contínuo, com certa intermitência o suficiente para uma corridinha funcional. Um regadorzinho molhando a terra, que suga, suga...
Durante a semana, tivemos outros momentos assim: É um março novo, estranhamente bom, que em meus cinquentões, nunca havia presenciado.
Aqui no interior, março era mês de aguada em jorro, ao fim da tarde, mês das famosas "enchentes das goiabas", final de safra da fruta nativa tão abundante nos barrancos e pastagens.   
A intenção, como toda madrugadinha de domingo, era pedalar com o Par... Quem sabe daqui a pouco haja uma trégua?
"Fiotão" e a namorada acabam de chegar da formatura da prima (psicologia): Ele de terno, todo quentinho, ela num mini vestido com as costas todas nuas - está friozinho sim. 
Anteontem dormi de pijama longo pela primeira vez. Tudo bem que passei calor a uma certa altura da madrugada, neste instante estamos com média de 20 graus de temperatura na Cidade... É o  outono!  Um outono molhado desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.