22.6.20

Experiência carnívora

Trata-se de relato pessoal, não aconselhamento.
O que você precisa saber sobre a dieta carnívora - Plug Hosting
Após 1 semana de jejum, fiz uma de carnívora. No 1º dia, comi três ovos fritos e uns cubos suínos às 13h. Me senti enjoada duas horas depois, vindo a comer apenas queijo no jantar.
O enjoo  é devido à falta de enzimas digestivas, o descanso de uma semana requer retomada lenta. Devia ter comido os ovos cozidos.
Esse leve enjoo persistiu após o lanche da manhã do 2º dia (peixe) e perdurou. Fiz 4 pequenas refeições: carne, queijo, quefir.
Foi muito bom enjoar, pois comi pouco. O intestino funcionou no início do 2º dia, levemente pastoso.
Fome normal no 3º dia, com 4 refeições. Amenizei bebendo uma mistura de água e kefir na proporção de 3/1. 
Muita energia e vivacidade ao fim do 3º dia, mas não fiquei cansada nos primeiros também.
Usei queijo meia cura e água com gás de sobremesa no 4º dia, pois faltava-me algo. Tive espinha pelo excesso de laticínio. Raro em mim.
Do 5º ao 7º dia, senti-me bem adaptada, com 3 refeições - menos fome. 
Na 5ª manhã, o intestino voltou a funcionar, agora levemente ressecado pela caseína, excesso de laticínio.
Me pesei nas três últimas manhãs: 61kg se mantendo. Lembrando que antes do jejum, eram 64,5kg.
Na última manhã, o intestino prendeu de vez. Só umas bolinhas. Tomei magnésio, e após 3 horas tudo se normalizou.
Ao final do dia, após 2h de caminhada, tive alergia (groceira) por todo o abdomem, porém amanheceu bem no dia seguinte.

E iniciou-se novo jejum, mas de 3 dias. E uma nutrição fruto-carnívora por vir.