5.11.20

Em low carb, diabéticos economizam dinheiro com remédios.

 FONTE   É importante consultar os detalhes da fonte.


Insights de uma avaliação de serviço em clínica geral que apoia uma dieta baixa em carboidratos nos pacientes com diabetes mellitus tipo 2 e pré-diabetes.
É uma análise secundária com dados clínicos de rotina, incluindo HbA1c, peso e prescrição ao longo de 6 anos.

Conclusões:
Esta abordagem de aconselhamento dietético para reduzir carboidratos em pacientes com DM2 e pré-diabetes foi incorporada com sucesso aos cuidados primários de rotina ao longo de 6 anos. 
Houve melhorias estatisticamente significativas em ambos os grupos para peso, HbA1c, perfis lipídicos e pressão arterial, bem como economias significativas no orçamento de medicamento$. 
Esses resultados sugerem necessidade de outras pesquisas empíricas sobre efeitos da dieta com baixo carboidratos e controle glicêmico de longo prazo.
E ao mesmo tempo registram impactos colaterais positivos para outros resultados metabólicos na saúde.
O que o artigo adiciona:
Para aqueles que escolhem uma abordagem dietética com menos carboidratos por uma média de 23 meses, é possível atingir uma taxa de remissão de diabetes T2 livre de medicamentos de 46% nos cuidados primários no Reino Unido.
Em paralelo, consegue melhorias significativas no peso, pressão arterial e perfis lipídicos.
Em pacientes com pré-diabetes (HbA1c 42 a 48 mmol / mol), uma abordagem low carb reduziu a HbA1c para dentro de um limite não diabético em 93% dos pacientes.
A auditoria demonstrou participantes que começaram com os piores níveis de açúcar no sangue (HbA1c) e viram as maiores melhorias no controle do diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.